Oficina Reserva inaugura primeira loja em São Paulo

O projeto contempla o plano de expansão de 2019 da marca, que atualmente conta com duas lojas próprias no Rio de Janeiro e está presente em dez lojas Reserva por todo o Brasil.

Crédito: Divulgação

No novo endereço, a loja de 200m² possui dois andares. Entre os espaços, os clientes podem usufruir de uma experiência completa que vai além da compra. Contemplando o lifestyle, os consumidores encontram uma área de barbearia aberta ao público geral (agendamento online disponível), um bar em parceria com a Johnnie Walker à disposição de todos os clientes e um atelier para ajustes de roupas masculinas e femininas. Todos os serviços estão disponíveis de segunda a sábado, das 10 às 20 horas.

“A experiência de loja é uma prioridade para nós. Queremos que o cliente se sinta à vontade para escolher suas roupas e também já aproveitar o momento para fazer a barba ou o cabelo e também beber um drink. Esse é o DNA da Oficina e acredito que será bem compatível com o que os paulistanos procuram em uma loja”, diz Felipe Siqueira, cofundador da marca.