Bvlgari Celebra o Relógio Serpenti Seduttori Durante a Semana de Moda de Londres

A Bvlgari levou o público da semana de moda de Londres às alturas com a impressionante celebração da coleção de relógios femininos Serpenti Seduttori.

 Um dos principais destaques da semana mais chique da cidade, o evento foi considerado uma forma animada de comemorar a coleção e apresentar os três novos exemplares da Serpenti Seduttori – os primeiros modelos da linha que estrearam na Baselworld 2019. Em uma radiante ocasião devotada à preciosidade do tempo, a noite ainda contou com uma performance exclusiva da vencedora do prêmio BRIT, Ellie Goulding.

Sendo o primeiro evento internacional de lançamento de um relógio feminino da Bvlgari, a noite transcendeu qualquer coleção ou criação para prestar homenagem aos momentos de ouro da vida. Foram esses momentos que inspiraram a coleção Serpenti Seduttori da Bvlgari. A mais recente edição do icônico relógio Serpenti, o Serpenti Seduttori foi “Born to be Gold”, frase que tem a intenção de evocar os extraordinários marcos e triunfos da vida de uma mulher.