Four Seasons Resort at Costa Palmas redefine a região de Los Cabos

O hotel tem como pano de fundo as majestosas montanhas de Sierra de la Laguna, no East Cape da península da Baja California. A propriedade de 405 hectares foi construída junto a uma faixa de areia dourada banhada pelo Golfo da Califórnia, ou Mar de Cortez. Outrora um refúgio para celebridades de Hollywood e pescadores do Texas que chegavam de avião ou de barco privativos nos anos 1950, a paisagem do East Cape permaneceu praticamente intocada com o passar do anos.

“Estamos explorando uma região nova, apesar da localização a apenas 45 minutos do aeroporto de Los Cabos. É um pedaço de paraíso único na Baja Califórnia – diz Vince Parrotta, presidente de operações para os hotéis Four Seasons situados no oeste das Américas.

Ideal para hóspedes de todas as idades que procuram lazer junto à natureza e serviço impecável, o refúgio idílico revela uma nova abordagem de design e luxo à beira-mar. A extensa área do novo Four Seasons oferecerá cinco opções de restaurantes abastecidos em parte por uma fazenda orgânica cultivada pelo próprio resort, um spa e centro de bem-estar com 10 salas de tratamento, quatro piscinas, um campo de golfe de 18 buracos projetado pelo inglês Robert Trent Jones II, um complexo esportivo com quadras de tênis, vôlei e basquete, uma academia fitness de ponta e um espaço dedicado a crianças e adolescentes.