“BAGS DON´T LIE” … uma caixa de Pandora de mistérios e intrigas femininas..

A bolsa de uma mulher guarda seus segredos – é uma confidente, uma caixa de Pandora de mistérios e intrigas femininas… mas e se as bolsas pudessem falar, imagine as confidências que poderiam divulgar?

 

Em um giro espirituoso, caprichoso e surreal em torno do relacionamento individual entre uma mulher e sua bolsa, a Miu Miu propõe uma fantasia em três capítulos, mostrando a Miu Confidential de uma mulher literalmente transbordando de confissões de suas viagens, segredos e transgressões, e como ela segue sua vida cotidiana em Londres.Brincalhão e jovem, descarado, engraçado e excêntrico, e tingido com ironia e humor irônico, fundamentalmente britânico, este curta-metragem – dirigido por Simon Cahn – é uma fantasia surreal contemporânea. Ou talvez um alerta: não confie demais e não assuma que tudo esteja em absoluta confiança. Mesmo se você estiver carregando apenas sua Miu Confidential.

 O primeiro capítulo de um trio de episódios que fazem parte do projeto ‘Bags Don’t Lie’ já está disponível no site miumiu.com.