Bvlgari reabre a Boutique da Champs-Elysees

Um novo conceito que alia o design contemporâneo à geometria romana. Localizada em uma das avenidas mais bonitas do mundo, esse é o endereço perfeito para a quinta boutique parisiense da joalheria que abriga a gama completa de joias, relógios e acessórios da Maison.

Crédito: Divulgação

 A boutique é uma celebração aos materiais preciosos, trazendo o mármore e o latão dourado. Outro materiais e cores mais audaciosos foram adicionados, como o concreto e um tecido em tom rico de açafrão usado nas persianas. O tradicional painel de madeira da marca foi substituído por um revestimento claro de concreto que cobre as paredes e cria um contraste forte com as persianas de cor açafrão e as vitrines.

Todos os últimos lançamentos da Maison estão presentes nessa boutique. Entre eles, a seção de joias conta com os anéis que comemoram os 20 anos da coleção B.zero 1, o novo sautoir Bvlgari, os novos brincos Serpenti Viper e as peças Fiorever, a mais recente coleção de joias da Maison. Já na seção de relógios, estão disponíveis os mais novos lançamentos apresentados no evento da Baselworld 2019, incluindo o novo Octo Finissimo Ceramic Automatic e o Serpenti Tubogas em aço e ouro rosé com um mostrador em pavê de diamantes.

Por último, mas não menos importante, a seção de acessórios conta com as mais novas criações da coleção Outono/Inverno 2019, incluindo a bolsa Serpenti Cabochon.