Four Seasons inaugura residências de luxo em Londres

Em parceria com o Finchatton, referência internacional em design e construção de propriedades residenciais, o Four Seasons Hotels and Resorts, apresenta as primeiras imagens do Twenty Grosvenor Square, um projeto fantástico de residências privativas da marca no coração de Londres. 

Crédito: Divulgação

O prédio histórico em Mayfair dá lugar a 37 residências, luxuosamente projetadas pela Finchatton, em parceria com o premiado escritório de arquitetura Squire & Partners. O serviço incomparável, a atenção aos detalhes e as amenidades ficaram sob o cuidado do Four Seasons. As residências de três a cinco quartos foram inspiradas no passado histórico do edifício, que ganha vida em ambientes como a sala de estar clássica, com pé-direito alto, sala de entretenimento, cozinha de apoio e profissional e entrada separada para funcionários.

A propriedade se estende por mais de 23 mil metros quadrados, com espaço para adega de vinho, spa com piscina semiolímpica, saunas quente e fria, piscina revigorante e um moderno centro fitness. Há também salas de jogos e de reuniões, espaço para programa infantil supervisionado, cinema e uma biblioteca em meio ao jardim.