Um novo conceito

Uma renovação em todas as lojas! A italiana Diesel anuncia novo posicionamento diante das novas necessidades do consumidor e o uso astronômico das redes sociais, inclusive no que se refere ao aumento das vendas online. Serão realizadas novas aberturas de lojas e encerramentos também. Hoje, a marca italiana possui 84 pontos de venda só na França. 

“Neste contexto, as pessoas querem mudanças e estão cada vez mais insaciáveis. Querem novidades regularmente, além de uma constante rotatividade das coleções. A Diesel enfrenta esse desafio (como o das redes sociais) repensando completamente a sua estrutura de retalho, que foi apresentada em Copenhaga. O design desta loja, e das que estão por vir, é muito dinâmico e adaptável. O back-end foi renovado com um stock baseado em omnichannel. Os principais elementos deste novo conceito são baseados na flexibilidade e na capacidade de modificar com mais facilidade a disposição da oferta nas lojas, de acordo com a demanda, as tendências e outros sinais, com maior transparência, revelando parte dos bastidores da loja e com fachadas personalizadas e ultra-dinâmicas graças a colaborações com artistas urbanos locais”, acrescenta a direção da Diesel.