VIAGEM

Shangri-La Tokyo usa a tradição das Sakuras para atividades no hotel

Shangri-La Hotel, Tokyo oferece um leque de experiências especiais para celebrar o Hanami, a observação das sakuras. Uma tradição apreciada em todo o país, a chegada das flores de cerejeira anuncia o início da primavera e a Shangri-La Hotels and Resorts inicia ao mesmo tempo a temporada de iguarias especialmente criadas com chocolate ruby para a comemoração. Lançado pela Callebaut em 2017, o chocolate tem um tom naturalmente rosa e fresco sabor de frutas vermelhas e é quase uma homenagem à estação do desabrochar das cerejeiras.

Crédito: Divulgação

Para quem quiser desfrutar doces indulgências sob a copa de uma cerejeira recém florida, o The Boutique by Shangri-La oferece uma variedade de itens para um piquenique, incluindo chocolates e bombons. No hotel, é possível curtir um chá da tarde, biscoitos e sorvetes no lounge do lobby. Até no CHI Spa foram criados dois tratamentos para refrescar e rejuvenescer com a nova temporada.Na Boutique by Shangri-La é possível encontrar os Sakura Bonbons em formato de pétalas de flores, The Sakuranbo – um trio de ítens da cofeitaria japonesa, Sakura Ruby Chocolate, em formato das flores da cerejeira e dois sabores de cupcake especialmente para a temporada, Sakura ou Chá Verde. Todos os ítens estão disponíveis de 15 de março a 15 de abril, e custam entre USD 6 e USD 25.

The Lobby Lounge traz O Sakura Afternoon Tea, de 1 de março a 30 de abril,com todos os quitutes desenvolvidos pelo hotel para a temporada, além de um menu com abundância de ingredients sazonais como salmão cereja e camarão sakura, por US$ 44 por pessoa. Isso sem contar os Ice Cream Cupcakes, em dois sabores que são as opções de cobertura para o mini cheese cake.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *