Luxo

Inaugurado: Four Seasons São Paulo é um marco na maior cidade do Brasil

Entrar no novo Four Seasons Hotel and Residences São Paulo at Nações Unidas é ingressar no melhor do Brasil moderno, numa cidade vibrante que concentra inúmeras opções culturais, as principais decisões em negócios e os mais renomados médicos e hospitais da América do Sul. Para os brasileiros, o novo hotel representa a oportunidade de experimentar o Four Seasons pela primeira vez em seu próprio país. Alguns privilegiados ainda terão no novo edifício – um marco arquitetônico com a assinatura de HKS Architects em parceria com Aflalo e Gasperini Arquitetos – um endereço para chamar de seu, em uma das 84 Four Seasons Private Residences.

Crédito: Divulgação

O hotel de 258 quartos, localizado em meio ao verde da Zona Sul de São Paulo,  oferece um novo restaurante, lounge, um spa que é um verdadeiro oásis, além de uma grande variedade de espaços para eventos que podem comportar desde uma pequena reunião de negócios até conferências múltiplas, bailes de gala e casamentos para até 400 convidados.

“São Paulo tem um lugar especial no meu coração. Agora, a oportunidade de receber nossos primeiros hóspedes daqui e de todo o mundo em uma cidade que está sempre evoluindo, é um sonho que se torna realidade”, diz o gerente-geral Michael Schmid, que volta ao Brasil para liderar um time de 220 pessoas cuidadosamente selecionadas e reunidas pelo desejo de assegurar que cada hóspede tenha uma estada memorável.

O chef concierge Luca Medeiros aponta várias razões para se estar entre os primeiros hóspedes do hotel. “Estamos particularmente animados em receber fãs da Formula 1 vindos de todo o mundo durante o Grande Prêmio do Brasil de F-1 de 9 a 11de novembro no Autódromo de Interlagos, a poucos minutos do Four Seasons, e, é claro, a maior comic con do mundo, a CCXP, de 6 a 9 de dezembro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *