Reserva Mini dialoga com diversidade em nova coleção

A nova coleção da Reserva Mini, que chega no próximo dia 22/09 às lojas físicas e online da marca, e também nas multimarcas, celebra a felicidade em suas mais variadas possibilidades.

A geração Alpha foi o ponto focal de estudo para esta coleção. Eles que vem apresentando uma maior independência e aceitação do diferente, são representados no manifesto que diz não haver lugar para eles dentro da caixinha. São crianças do mundo conectadas e mais independentes.

O título da coleção reforça a pergunta inerente a faixa 8 anos: Por quê não? E encara como uma perfeita oportunidade, a chance de contribuir para a desconstrução de conceitos antigos que impactaram no desenvolvimento e evolução de outras gerações.

As peças de roupa da coleção Por que não? permitem a expressão das mais diversas personalidades, para que cada criança possa ser quem gostaria com todo o conforto.

Além de trazerem versatilidade – vestindo da brincadeira aos momentos formais, a natureza também está presente em estampas exclusivas que homenageiam a cidade mãe da marca – o Rio de Janeiro, algumas delas desenvolvidas com a Inglesa Liberty especialmente para a marca.

E foi através da dança que a Reserva Mini encontrou a linguagem perfeita para traduzir e leveza e flexibilidade em sua campanha, onde pôde contar com um casting diverso onde todos dançam e se divertem, claro, cada um da sua forma.