ICHI prepara Menu Especial para jantar do Dia dos Namorados

Recém-inaugurada nos Jardins, a casa oferece um cardápio especial para o Dia dos Namorados. Celebre o amor com o melhor da gastronomia japonesa.

O menu de sete tempos inclui Endívias com salsa de pêra e trufa, New style sashimi de peixe branco, Ceviche de caju com lula, Salmão karashi su missô, Seleção de sushis (6 duplas), Salmão grelhado com molho jalapeño ou battera de salmão (6 unidades) e de sobremesa, cheesecake. O preço do jantar é de R$ 320,00 para o casal (não inclui taxa de serviço).

Para acompanhar, Fernando Spolaor criou o drinque Akai Ito ou “Fio vermelho do destino”, combina Sake Nigori, Vodka Ketel One, licor de Yuzu, Sumo de limão siciliano, grenadine e, para finalizar, espuma de champagne com tofu. A bebida criada por Spolaor faz referência à uma lenda de origem japonesa que diz que os Deuses amarram uma corda vermelha invisível, no momento do nascimento, nos tornozelos dos homens e mulheres que estão predestinados a ser alma gêmea. Deste modo, aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar, essas duas pessoas que estiverem interligadas fatalmente irão se encontrar.

 

 

 

 

Serviço:
Local: Rua Padre João Manoel, 1.050 – Cerqueira César, São Paulo