Mônaco recebe o multi-premiado COYA

Os turistas que estiverem em Mônaco para assistir ao Gran Prix de Fórmula 1, em maio, poderão desfrutar de uma genuína experiência latino-americana. Em parceria com o grupo Monte-Carlo Société des Bains de Mer, o grupo de restaurantes COYA anuncia seu primeiro lançamento europeu fora de Londres com previsão de abertura para o dia 22.

No menu, os clientes poderão desfrutar de pratos mundialmente renomados e supervisionados pelo Chef Sanjay Dwivedi que combina elementos tradicionais da culinária peruana com técnicas modernas da culinária europeia, imprimindo influencias asiáticas no preparo de cada prato deixando-os leves e muito saudáveis.

Com destino certo, no lado leste da cidade, o COYA abrirá em cima do Jimmy’z Monte-Carlo no Monte-Carlo Bay Hotel & Resort. No amplo terraço, com vistas para o mar da Riviera Francesa, o restaurante peruano contemporâneo dividirá espaço com o Pisco Bar & Lounge COYA e uma experiência de shisha de luxo, onde os hóspedes poderão escolher entre um menu de infusões de frutas exóticas.