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Industreality

Um contraste contemporâneo, a definição perfeita para a surpreende coleção feminina Pre-Fall 2018 apresentada pela PRADA. Industreality, a nova abordagem de 365, apresenta um híbrido entre funcionalidade e feminilidade, por meio de modelos em situações inesperadas.

O cenário? Um armazém fictício criado pela grife italiana. Clicada por Willy Vanderperre – o mesmo que fotografou a campanha anterior com o diretor Pedro Almodóvar – as imagens brincam com o conceito de “manufatura” – objeto e criatividade, o imaginado e o imaginário; fazer e fingir. Aqui a realidade é encontrada nas modelos que personificam o ambiente, expondo suas personalidades por meio das fotos.

Ao fundo, caixas trazem símbolos do universo PRADA – logos e símbolos, como talismãs, indicam a origem do conteúdo destas caixas, que assim como as roupas, expressam a identidade característica da Maison.

 

Créditos:

Fotógrafo: Willy Vanderperre

Modelos: Anok Yai, Kris Grikaite e Fran Summers

Local: Milão

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